A automação no atendimento está sendo ampliada e realizando serviços para diversas áreas, e agora ganhando força com o atendimento ao cliente. Hoje é possível atender bem um cliente sem a intervenção humana, mais importante que isso, a automação no atendimento é algo que o consumidor já espera que você proporcione a ele. Um dos métodos utilizados pelas empresas é o Robochat para automação de atendimento que são métodos de Inteligência Artificial que é utilizado  na criação de personagens com capacidade de reconhecimento e interpretação da linguagem natural ou escrita, mantendo contexto coerente ao assunto durante a conversa.

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Robochat para automação de atendimento 

A Sheep Solutions tem em seu portifólio o sistema automação “ChatBot” com “Inteligencia Artificial”, que possibilita a automação de processos com atendes robotizados, gerando um atendimento via Chat em tempo real e atendendo todas as necessidades de seus clientes.

Sobre o ChatBot:

  • Os métodos de Inteligência Artificial utilizados no ROBOCHAT permitem a criação de personagens com capacidades de reconhecimento e interpretação da linguagem natural ou escrita, mantendo contexto coerente ao assunto durante a conversa.
  • Para conversar com o ROBOCHAT não é preciso aprender comandos especiais nem utilizar nenhuma forma de navegação no site.
  • Alta capacidade de comunicação e performance. Os personagens criados com o ROBOCHAT podem:
  • Atender mais de 100 pessoas por segundo
  • Conversar mais de 15.000 frases por hora
  • Reconhecer e responder milhares de tipos de frases sobre os mais diversos assuntos.

Saiba mais sobre o funcionamento dos assistentes virtuais com inteligência artificial.

Vantagens:

  • Interface de conversação via chat (website e messenger).
  • Responde imediatamente às dúvidas dos usuários.
  • Diminui custos de SAC e call-center.
  • Melhoria contínua, evolui com as conversas.
  • Simples manutenção do conteúdo
  • Integração com a API do Facebook Messenger
Para que servem
  • Atendimento automatizado via chat
  • Auxilio à navegação no site
  • Responder perguntas do FAQ
  • Realizar transações
  • Hostess para o site
  • Entretenimento
  • Assistente pessoal
  • Consulta notícias
  • Acesso a banco de dados